• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 17/ago/2015 - 16 Comentários

tiquinho-e-zé-carlos-500x331

Dr. Tiquinho e Zé Carlos (Prefeito e Vice em 2016?)

Com sérias dificuldades em arranjar um nome que reúna carisma, respaldo e capacidade de gestão, uma vez que o vice-prefeito Alécio Chaves está na iminência de deixar o Partido e o competente e respaldado vereador Marcos Gabrielli afirma categoricamente que não subirá no mesmo palanque em que esteja o atual prefeito, não resta outra alternativa ao PT local, senão apoiar um candidato do único partido que ainda lhe resta como base, o PDT, haja vista todas as outras legendas que o apoiaram em 2012, terem se desligado da atual gestão. No PT, o nome mais provável é o da atual secretária de educação, Sibele Nery, embora a mesma encontre resistência no ambiente familiar e em alguns setores do partido. Com essa dificuldade em evidência, pessoas muito próximas ao prefeito Zé Carlos confidenciaram que já há discussão em torno de uma candidatura tendo como cabeça de chapa um membro do PDT, provavelmente o Dr. Tiquinho, sobrando a vice-candidatura para o PT, no caso, com a indicação do nome de Zé Carlos Moura, o que “garantiria” maior respaldo à composição da chapa. Outra provável composição seria, com a ida do PTB do Deputado Antônio Brito para a base de apoio a Zé Carlos, uma composição tendo como cabeça de chapa a ex-vice-prefeita Kátia Espinheira e Zé Carlos Moura como vice. Essa articulação está sendo feita pelo fato do atual prefeito, por Lei, não poder sair candidato para mais uma reeleição no cargo de prefeito. Tanto PT quanto PDT consideram Zé Carlos um nome muito forte para ficar de fora de uma chapa para a sucessão municipal de 2016. Vale salientar que, em se confirmando a vice-candidatura do alcaide, o mesmo teria que se afastar do mandato seis meses antes de terminá-lo e, assim, assumiria o cargo o vice-prefeito Alécio Chaves, mas se esse à época também for candidato, teria que se afastar, sobrando para o atual presidente da Câmara Municipal, Valdeir Chagas, a assunção ao cargo de prefeito de Itapetinga, nos seis últimos meses da atual gestão. Complicada a situação do PT em Itapetinga, que está atirando pra todos os lados!

16 Comentários

  1. Anônimo disse:

    ESSE PILANTRA NÃO PRESTOU PRA SER PREFEITO VAI PRESTAR PRA SER VICE?

  2. Anônimo disse:

    ATÉ QUE PONTO CHEGOU ESSE PETEZINHO DE MERDA

  3. Anônimo disse:

    já vi tudo. quer continuar mamando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Anônimo disse:

    melhor se o cabeça de chapa for romildão aí a chapa fica 10!

  5. ZÉ IRES disse:

    se o pessoal que estava com Alécio começar a soltar o que sabe a casa vai cair pra muita gente. mauricio gomes já começou. só quero ver o circo pegar fogo estouraaaaaaado

  6. toin da nova disse:

    se o prefeito tivesse um pouco de inteligencia ele jogava a toalha agora mesmo. vai ser ruim assim lá adiante

  7. Anônimo disse:

    ESSE É MAIS UM PÉ NA B… DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Anônimo disse:

    esse barco cada dia mais afundo quenem o titanic pdt e pt juntos numca campanha a oposição vai deitar e rolar

  9. Liu da Vila disse:

    como é que pode um negocio desse a coligação de ze carlos tinha mais de 10 partidos na eleição passada. esse homem é fraco como politico e como fazendeiro também. tá acabando cm o patrimônio que o pai deixou pra ele

  10. CANDIDATO disse:

    Mas vocês se esquecem que o PDT é o partido mais forte da cidade, tem tres vereadores, tem a presidencia da câmara, tem a direção do SAAE, tem o mais importante assessor do prefeito que é Romildo Teixeira, tem a secreatria de saúde e mais outras coisas. nada mais justo do que ser o partido escolhido pelo prefeito pra lançar seu sucessor e é por isso que zé carlos aceita ser vice pois ele sempre vai está com os mais fortes.

  11. Anônimo disse:

    TENHO ATÉ DÓ

  12. O anjo de itapetinga disse:

    As bases políticas atuais implantadas pela bancada nada idônea petista em Itapetinga, traz o mesmo sinônimo de incompetência do governo no âmbito nacional (federal), suas falcatruas, relacionamento com o povão de Itapetinga, enfim, sua administração foi uma das piores de todas as gestões, e quiçá, de todas. Ouso-me a dizer que foi pior que o padre Altamirando fez em apenas dois anos.
    Meu povo de Itapetinga, amo nossa cidade, ela tem muito mais pra oferecer do que vocês pensam, podemos ir muito mais além.Vamos parar de ser marionetes e subordinados à um rebanho de políticos que afundam nosso município com má condução econômica. Não vendem seus votos, não votem em quem não conhece a história de Itapetinga, pois, nossa cidade não teve até hoje um se quer prefeito nato que honre nossa emancipação como os desbravadores pioneiros que lutaram de verdade por nossa cidade, é de se pensar né? Desprezem o ditado de que profeta não tem honra em sua terra.
    Almejo ver Itapetinga como referência nacional, mas com esses burros “cachaceiros” que não entende de ciência economica no poder fica dificil né?
    Metade deles não tem nivel médio, imagina nivel superior pra conduzir Ita city à uma melhora significativa.
    ” Deus é conosco… “

  13. Miguel dos Santos disse:

    Deus né de deixar esse prefeito ocupar nenhum cargo aqui em nossa cidade. chega de podridão

  14. darlei disse:

    Esse é o verdadeiro marionete do diabo, viciado pelo poder, mais será destruído pela própria ambição

  15. Fala sério... disse:

    A única coisa que realmente importa é: QUANDO ISSO IRÁ ACABAR???

  16. Adriano disse:

    será que Zé Carlos tem coragem mesmo de sair candidato a alguma coisa nessa cidade???? só se ele for doido. não ganha nem pra vereador e coitado de quem ele apoia vai passa o maior vexame de todos os tempos

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |