• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 07/dez/2017 - 2 Comentários

Resultado de imagem para José Carlos Moura e Alécio ChavesMesmo alcançando 82% de reprovação popular no final do seu segundo mandato, o mais alto patamar de rejeição da história administrativa de Itapetinga; mesmo ficando trancado em casa, quando colocou o jovem e promissor Hildérico Nogueira, para servir de “boi de piranha” em uma eleição duvidosa; mesmo não tendo habilidade no trato político, característica peculiar dos grandes líderes; mesmo abandonando o seu Partido e apoiando uma chapa encabeçada por um candidato de outra agremiação, José Carlos Moura ainda assim é o nome a ser trabalhado pelo Partido dos Trabalhadores em Itapetinga para as eleições municipais de 2020.

O que pesa em seu desfavor é apenas a possibilidade de não poder concorrer, por impedimentos da legislação eleitoral, mas havendo essa possibilidade, o nome é o dele, com possível composição de chapa com um dos ex-secretários de educação Alécio Chaves ou Sibele Nery.

Nem mesmo durante os seus dois mandatos Zé Carlos Moura apareceu em tantas fotos ou teve seu nome tão citado. É o que se chama no dito popular: “tão empurrando goela abaixo”.

Parabéns ao Partido dos Trabalhadores de Itapetinga, que está se recompondo, direitinho…

Por Maurício Gohmes

2 Comentários

  1. Simão Nascimento disse:

    fala sério só se povo de Itapetininga tiver memória curta ou não tiver vergonha na cara

  2. Joca disse:

    MANOBRA DE TARUGÃO

    A Câmara de vereadores de Itapetinga, administrada pelo vereador Tarugão (PMDB), encontra-se com o índice de pessoal beirando os 70%, situação que pode comprometer sua vida política.

    Segundo a constituição federal constitui crime de responsabilidade do Presidente da Câmara Municipal gastar mais de setenta por cento de sua receita com folha de pagamento, incluído o gasto com o subsídio de seus Vereadores.

    Tal situação impede o pagamento do 13° e férias aos assessores parlamentares. No intuito de BURLAR o percentual estabelecido na CF, o presidente Tarugão (PMDB) pretende “exonerar”, ainda esse mês, todos os assessores da Câmara Municipal de Itapetinga, grande maioria fantasma, efetuando a INDENIZAÇÃO de todas as verbas rescisórias.

    Com essa manobra esses valores pagos saem do índice de pessoal, enquadrando-se em outra rubrica. Assim, o presidente Tarugão agrada os seus apadrinhados, bem como os apadrinhados de todos os vereadores, manobra que segundo os seus “jurisconfusos” evitará o olhar atento do TCM.

    Após todo esse malabarismo contábil, dia 01 de janeiro de 2018 o presidente Tarugão READMITIRÁ todos os pobres assessores novamente, tudo isso pode até ser legal, mas incontestavelmente é uma grande imoralidade.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |