• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 10/jan/2018 - 5 Comentários

Resultado de imagem para Vereador valdeir ChagasCom base nas denúncias de falta de água no Povoado de Palmares, o vereado do PDT, Valdeir Chagas, cumprindo o seu papel de fiscalizar as ações públicas de interesse da comunidade, se deslocou até aquele Povoado para verificar, in loco, qual a real situação da distribuição de água para o moradores de Palmares.

Acompanhado do vereador Romildo Teixeira/PSL, Valdeir constatou que as questões de ordem técnica precisam ser resolvidas imediatamente e chamou a atenção da direção do SAAE  para o problema.

De volta á Sede do Município, o vereador disse que irá intensificar a cobrança no que diz respeito á regularização do fornecimento de água para os moradores de palmares.

ASCOM/Vereador Valderi Chagas/PDT

5 Comentários

  1. Andrade disse:

    Quando comentávamos com esse blogueiro sobre a veracidade da falta d’água no povoado de Palmares, sentimos que ficava por parte dele alguma dúvida, devido à outras informações de fontes mentirosas que o influenciavam à não publicar o fato verídico, agora com várias constatações da verdade que sempre impera, gostaria que quando por nós colocada alguma questão em relação ao meu povoado, acreditasse sem pestanejar.

  2. Sara disse:

    “Valdeir constatou que as questões de ordem tecnica e presisa ser resolvidas imediatamente e chamou atenção da direção do saae para o problema” ta de brincadeira: será que o SAAE precisou do vereador para saber dessa informação,que o problema é tecnico,o edil é formado na área para ele constatar, até parece que nenhum funcionário informou do problema a direção do SAAE.Me poupe,se poupe,nos poupe.Esclarecer para a comunidade o que de fato ocorreu e

  3. Sara disse:

    E que ações estão sendo tomadas para a solução,os vereadores tenho certeza que vão para as rádios culpar prefeito,a admistração do SAAE e dizer que eles(vereadores) é que pressionaram para resolver.Essa Itapetinga tem cada coisa.

  4. Moisés Prado disse:

    Me preocupa tanta gente indo até Palmares verificar o que esta acontecendo. Os Edis estiveram durante tanto tempo ligados à administração calamitosa dos irresponsáveis que acabaram com nossa Cidade, e não verificaram o problema durante longos e tenebrosos 8 anos. Agora parecem heróis de capa e tudo, que deixam seus afazeres de uma importância tremenda em nossa Cidade, e vão tentar resolver algo que, primeiro não é da competência deles, e segundo que já esta sendo tratado pelos responsáveis da Administração séria e a favor do povo que ai esta. Estes Edis precisam começar a fazer algo de verdade pela população e não ficar em ano eleitoral, tentar desestabilizar esta Administração que vai com certeza fazer algo para melhorar as condições de vida de nossa população. Não tenho visto nenhum dos Edis trazer nada de bom para nossa Cidade e para satisfação de nossa População. Coloquem a cara na Rua e vão atrás de benefícios para a Cidade e não fiquem só atrás de beneficiar amigos e parentes.

  5. ze de biu disse:

    Esses energumes ficaram oito anos nas tetas de ze carlos, que dizia todos os dias la em tião que não aquentava mais valdeir saco furado, de tanto pedir favores, agora fica tirando uma de fiscalizador. me deixe viu…

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |