• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 20/jan/2018 - 2 Comentários

Após publicação da matéria com o título ITAPETINGA: IMPASSE ENTRE SECRETARIA DE SAÚDE E FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA GERA ATRASOS NOS PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS HCR“, neste Blog, a Prefeitura Municipal de Itapetinga, utilizando-se do direito de resposta, nos encaminhou NOTA DE ESCLARECIMENTO, na qual afirma estar em dias com o repasse dos valores concernentes à prestação de serviços de saúde pela Fundação José Silveira/HCR. Garantindo-lhe o direito de resposta, segue a Nota abaixo, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Resultado de imagem para Prefeitura Municipal de ItapetingaA Prefeitura Municipal de Itapetinga desde o primeiro dia da atual gestão, vem trabalhando de forma transparente, séria e competente, principalmente no que diz respeito ao pagamento de pessoal e fornecedores.

Em relação aos contratos com a Fundação José Silveira, por exemplo, alvo de polêmicas em alguns meios de comunicação, o Governo Municipal quitou, ainda em janeiro de 2017, inclusive, os débitos deixados pela gestão anterior. Desde então, os pagamentos foram feitos sem atrasos.

Legalmente, a Prefeitura tem até 30 dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal, para liquidar as dívidas.

A última nota da Fundação José Silveira foi emitida no dia 11 de janeiro e foi paga ainda nesta sexta-feira, 19. Isso significa que a Prefeitura executou todo o processo em apenas 08 dias, não configurando, portanto, nenhum atraso, ao contrário, demonstrando eficiência, competência e respeito aos prestadores de serviço que trabalham com o governo.

A Prefeitura Municipal tem um contrato de prestação de serviços com a Fundação, com o qual vem honrando pontualmente. Sendo assim, atrasos ou inadimplências referentes a pagamentos salariais ou de qualquer ordem com prestadores de serviços não são de responsabilidade do ente Municipal.

A atual gestão herdou dívidas que chegam a quase 100 milhões de reais. A crise econômica, no entanto, não diminuiu a responsabilidade com os compromissos firmados e a seriedade com o trato da coisa pública.

Itapetinga está de cara nova. A população já pode ver os resultados de uma gestão honesta e competente. A cidade voltou a crescer de forma segura, sustentável e responsável.

Prefeitura Municipal de Itapetinga.

 

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    O Vereador Diga Diga BOCA DE SACO defende e o Vereador Tarugão BOCA DE JACARÉ acusa q camara mau representada

  2. Anônimo disse:

    KKKKKK Boca de sapo foi legal povo criativo parece mesmo

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |