• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 04/jan/2018 - 5 Comentários

IMG-20180104-WA0015Divulgamos dias atrás os transtornos causados por uma reforma na estrutura física da agência local do Banco do Brasil, quando clientes estavam utilizando a referida agência em meio à poeira e um calor insuportável, além de funcionários que estavam trabalhando em condições insalubres.

Não bastassem os transtornos provocados no interior da agência, os mesmos se estenderam à via pública – Rua José Bonifácio -, quando enormes quantidades de resíduos de tinta e massa corrida foram lançadas na calçadas, sujando os pés dos transeuntes e os veículos ali estacionados ou trafegando, além de provocar poeira nas lojas comerciais adjacentes.

Uma falta de cuidado e de respeito haja vista hoje em dia serem utilizados e até recomendado o uso de containers para se dispensar os resíduos de construções ou reforma.

Se essa falta de planejamento e de respeito representar o que de fato o banco têm para oferecer aos clientes e à comunidade…

IMG-20180104-WA0013Por Maurício Gohmes

5 Comentários

  1. Nilde disse:

    Muito bem Mauricio,esses tipo de absurdo deveria os vereadores tomar providência não sei se realmente é da alçada dos vereadores mais se não é deveria ser é o que eu acho.

  2. Anônimo disse:

    Banco do Brasil é atraso de vida, os funcionários são os piores que existem, parece que trabalham com raiva, o atendimento é horrível.

  3. Anonimo disse:

    Bom dia!!! No meu ponto de vista devemos analisar todas as hipoteses. Como ser humano e pessoas do bem devemos pensar q esta instituicao banco do brasil tb trabalha atraves de licitacoes por prestacao de servico, logo a empresa que presta servico tem a obrigacao de manter o ambiente limpo depois da prestacao do servico, logo ao inves de acusar e expor a agencia de tal maneira e ainda agredindo verbalmentes os funcionaorios do banco, pq nao sentar com a gerencia e chamar a atencao deles para o problema ambiental e de saude causado pelo descart inadequado do residuo? Somos humanos e cheios de falhas, falhas essas que com a ajuda da populacao pode ser resolvida. Como ja estao sendo tomada as providencias cabiveis, dentro da legislacao em vigor. Vamos pensar antes de julgar!!!!

  4. Anônimo disse:

    Maurício, mandei um comentário falando sobre a postura desse gerente do banco, e vc não postou, será porquê hein?????

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |