• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 04/dez/2017 - 4 Comentários

O prefeito Rodrigo Hagge procedeu mais algumas alterações  em algumas secretarias municipais.

Após  deslocar definitivamente Darwin Renan para a Secretaria de Governo e substituir Helder Serafim por Danilo Patês, na Saúde, desta vez o prefeito transferiu Eliene Portela, a Portelinha, para a Secretaria de Esporte e Lazer e em seu lugar assumiu a pasta do Desenvolvimento Social  a ex-diretora da APAE, Virgínia Brito, pessoa de extrema competência e experiência na área do social, além de ser um nome  de respaldo na comunidade itapetinguense.

Com as mudanças o prefeito segue  buscando acertar em sua gestão e tenta, com isso, mudar a opinião popular a seu favor a partir de 2018.


p 2

 

virginia

Por Maurício Gohmes

4 Comentários

  1. Altamir Lira disse:

    Verdade q o nome de Virginia foi exigência do Lucio Vieira Lima?

  2. José Paulo Pereira disse:

    O mínimo que se espera é que os gestores públicos, eleitos pelo povo, trate a coisa e o bem público com respeito, seriedade e transparência, com todos os objetivos voltados e metas voltados exclusivamente para a satisfação da coletividade, o povo. Entretanto, não é o que estamos vendo nos últimos tempos, quando os políticos usam o seu mandato em seu favor, da parentada e amigos mais chegados. Me referindo ao caso específico local, foi o que pudemos depreender de observações nas últimas três gestões e continua violenta e agressivamente na atual: “A gestão pública virou uma ação entre amigos.” Desde que seja parente ou amigo íntimo e leal do prefeito e seus arredores, de secretário mais próximos, que se lixe a competência, a meritocracia, a capacidade, o preparo e o comprometimento. Tudo isso é, absolutamente, irrelevante e deixado de lado. O resultado disso: Lixo espalhado pelas ruas, ruas e avenidas esburacadas e intransitáveis, serviços públicos ruins e pessoas grosseiras e mal educadas atendendo o povo, filas intermináveis para se agendar um simples exame médico, barras e quiosques se espalhando pelas esquinas e calçadas sem qualquer critério ou planejamento, alvarás de táxi sendo jogados para cima e ver quem pega. Enquanto isso, os comandantes se locupletam, riem, viajam, curtem enquanto o povo se lasca. Parabéns, a quem briga por eles.

  3. Paulo Cesar disse:

    Pois é, continuamos a encanar a perna de gente quebrada. Três secretários de saúde, dois de ação social, dois de esportes, dois de gabinete, três do jurídico. Isso em apenas onze meses. Tem alguma coisa errada nessa casa de MAINHA Joana aí. Não precisa ser competente, basta ser amigo de mamãe.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |