• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 07/dez/2017 - 5 Comentários

Alécio Chaves/PSD, Rosemberg Pinto/PT e José Carlos Moura/PT, UNIDOS em prol da instalação do Ponto Cidadão.

Quando da inauguração da Policlínica de Itapetinga, ainda na gestão do ex-secretário de saúde Helder Serafim, uma das críticas mais intensas fazia referência ao fato de a recém inaugurada Policlínica Municipal ser apenas a junção de procedimentos que já eram feitos no PAM Guilherme Dias e em alguns unidades médicas, que passaram a ser centralizados no novo endereço, com o nome de policlínica.

Tudo bem, mas e o ponto cidadão? Não é apenas a transferência de serviços que já são feitos em outros pontos da cidade para um único local? A carteira de identidade deixará de ser tirada no Complexo Policial e passará a ser solicitada no Ponto Cidadão; a Carteira de Trabalho e Previdência Social deixará de ser tirada no centro da cidade e passará a ser solicitada no Ponto Cidadão; os procedimentos para a habilitação de trânsito sairão da sede da 19ª CIRETRAN para o Ponto Cidadão e os procedimentos do PAT-Ponto de Atendimento ao Trabalhador, sairão da rua JJ Seabra e passarão serem feitos no Ponto Cidadão. Ou seja, de novo, mesmo, apenas o prédio onde esses serviços serão centralizados, com a mesma burocracia já existente.

Itapetinga merece mais do que migalhas, Itapetinga, como Sede do Território Médio Sudoeste merece um SAC, com amplos, inúmeros e ágeis serviços ofertados ao cidadão.

De parabéns o governador Rui Costa que atendeu ao pedido, contudo, pediram mal, ITAPETINGA JÁ TEM ESTRUTURA E NECESSIDADE DE UM SAC FIXO.

E ainda aparece um milhão de pais da criança, querendo capitalizar em cima disso.

Por Maurício Gohmes

5 Comentários

  1. Lúcia Brito disse:

    Caro editor, se informe melhor sobre os serviços. Acho que você se equivocou mais uma vez…

  2. Simão Nascimento disse:

    esse ponto cidadão é uma carta na mão dos petistas ou seja uma obra política para ganhar votos Itapetininga precisa coisa melhor um sac fixo

  3. Rodrigo disse:

    Mauricio, pelo que eu ouvi do próprio governador através de vídeo divulgado na internet, o Ponto Cidadão será provisório que a promessa do Governador é de um SAC. Vamos ver se vem mesmo, até agora bem ou meu Rui Costa tem entregado o que vem prometendo, mas acho que a Policlínica Regional deve ser o objetivo maior e não podemos abrir mão. Vamos pressionar.

  4. Roberto disse:

    Maurício… mesmo que você esteja certo, e eu acho que não… já não seria um avanço alocar em um mesmo lugar todos estes serviços? pelo menos o cidadão resolveria tudo em um só lugar… Claro que nós merecemos muito mais… porém quem quer mais precisa aprender a escolher melhor… nosso prefeito é um garoto brincando de seguir os passos do vovô com a ajuda da mamãe… gente boa e carismático, mas isso é pouco pra quem quer mais! vai completar um ano de gestão e até agora a sua marca é o número de funcionários que colocou na administração sem concurso… e tb a quantidade de parentes de seus assessores… ITAPETINGA MERECE MAIS!!!

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |