• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 23/out/2017 - 6 Comentários

Resultado de imagem para LIXO NO DISTRITO DE BANDEIRA DO COLÔNIARecebemos a queixa de uma servidora da Prefeitura Municipal, moradora do Distrito de Bandeira do Colônia, de que servidores municipais daquela localidade estão sofrendo atos de perseguição política por parte da prefeitura de Itapetinga.

Segundo nos informou, o secretário Airton Ferraz exigiu que TODOS OS GARIS do Bandeira que votaram contra o atual prefeito viessem trabalhar na Sede, mesmo esses já  estarem trabalhando há anos no Distrito.

Com a mudança, as mulheres com filhos pequenos têm que acordar às quatro da manhã, horário em que a creche ainda está fechada, e deixar seus filhos em casa de parentes ou amigos até que sejam levados à creche.

O deslocamento de garis do bandeira para Itapetinga é um ato de perseguição pois só traz transtornos e despesas, tanto para os servidores quanto para a Prefeitura, pois além do gasto com a passagens a secretaria de serviços públicos tem que agilizar local e alimentação para os garis do Distrito, qui na Sede do Município.

GARIS SUBSTITUÍDOS POR PEDREIROS E SERVENTES

Segundo a fonte ao tirar os garis de Bandeira do Colônia, com a alegação de que lá não tem necessidade, a secretaria de serviços públicos tem colocado a contragosto PEDREIROS E SERVENTES para fazerem o serviço de limpeza das ruas, o que tem deixado as ruas e praças do Distrito como que abandonadas, pois esses profissionais fazem o serviço mal feito, além de configurar desvio de função.

E há quem pense que essa coisa de perseguição política em nosso município fosse coisa do PASSADO, mas pelo visto, nada É DIFERENTE!!

Por Maurício Gohmes

6 Comentários

  1. José Roberto Mota disse:

    Só uma correção, amigo Maurício: você grafou “proficionais”. O correto seria “Profissionais”. Forte abraço.

  2. João Costa disse:

    Manda Renan e sua vassoura pra Bandeira… kkkk os quase 20 mil eleitores do.15 sabiam q estavam votando pela volta da perseguição então ñ há novidades nisso. Agora, ñ foi por falta de opção, pois tanto Adriano qt Alécio eram sabidamente muito melhores pra Itapetinga, tanto q passada a eleição nenhum dos dois estão na mídia fazendo a política do quanto pior melhor. Mostram assim q estão bem acima dos políticos da atual gestão. Itapetinga perdeu muito.

  3. Tchuca de bandeira disse:

    Valor tudo Maurício o bandeira está esquecido pelo poder público mas quem bate esqueci.

    • Jorge Boca disse:

      O problema Thuca é quem apanha tb esquece… se não fosse assim o 15 ñ teria sido eleito… um prefeitinho q corre pra Brasília pra defender a fazenda do tio Geddel, mas q ñ move uma palha pra combater a retirada de direitos dos servidores. Sò vive em Salvador e os puxas dizem q é buscando recurso, bem, pelo tanto q ele vai na capital ou é muito recurso ou deram pravele em moedas e ñ cabe no bolso…kkkk

  4. anonimo disse:

    no Bandeira tinha mais de 50 garis e eles tinha que us mesmo para Itapetinga mesmo isso não é perseguissao vai trabalhar em São paulo para ver quantas horas vc chega no trabalho

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |