• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 29/dez/2017 - 3 Comentários

Resultado de imagem para Parque da lagoa ItapetingaO prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge/PMDB, divulgou na tarde de ontem a assinatura de um Convênio com o Ministério das Cidades para aplicação de recursos na ordem de R$ 303.822,00, oriundos de emenda parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima/PMDB, para a requalificação do Parque Poliesportivo José Vaz Espinheira, o nosso “Parque da Lagoa”.

Os recursos serão aplicados na recuperação da pista de Cooper e reforma dos bares de pedra, além da troca da atual iluminação por uma mais moderna, com lâmpadas de LED,  e ainda a ampliação do projeto paisagístico.

Construído na segunda gestão do então prefeito Michel Hagge, o Parque Poliesportivo da Lagoa não tem ainda 80% de sua obra construída, embora desde a sua inauguração cinco administrações transcorram – dentre elas uma do próprio Michel Hagge, seu construtor – sem que o projeto tivesse sido concluído.

As obras terão início tão logo os recursos sejam liberados pela caixa Econômica Federal.

Por Maurício Gohmes

3 Comentários

  1. andrade disse:

    Lúcio podia ter mandado mais um pouco, com tanta grana guardada pra troco.

  2. Arnaldo Antunes Aguiar disse:

    Esse governo é o maior produtor de bolhas dos últimos anos em Itapetinga. Tomara que essa requalificação do Parque Poliesportivo da Lagoa, não seja igual a requalificação do centro comercial de.Itapetinga prometida pela mãe prefeito e pelo avô que só ficou na promessa. É um deslumbrado. Um ano se foi e até agora o seu governo é pura pirotecnia. Vive pendurado nas obras do governador.

  3. Anonimo disse:

    Dos 53 milhões da malas só enviaram 304 mil?

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |