• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 06/dez/2017 - 2 Comentários

Na foto, em Salvador, Kátia Espinheira, o Presidente da FJS e demais coordenadores.

A Fundação José Silveira lançou nesta terça-feira (4), em âmbito estadual, o Programa ‘Ação Mulher’, destinado a mobilizar a sociedade em ações voltadas à qualidade de vida e à valorização da cidadania dos pacientes em situação de vulnerabilidade social atendidos pela instituição.

A coordenação do Programa em Itapetinga é de Kátia Espinheira, ex-secretária parlamentar do deputado Antonio Brito/PSD, ex-secretária de Saúde de Itapetinga e também ex-vice-prefeita do município, que agora terá funções diretamente ligadas à Fundação José Silveira.

O ‘Ação Mulher’ foi iniciado em Jequié com pleno êxito e agora também está estruturado em Salvador e Santo Amaro da Purificação, além de Itapetinga. A iniciativa visa, ainda, intensificar a comunicação social em benefício de quem mais precisa, como parte do planejamento estratégico da Fundação José Silveira.

Ascom FJS

2 Comentários

  1. Otoniel Santana disse:

    PARA QUE SERVE MESMO ESSE CARGO, HEIN? AH, JÁ SEI: É MAIS UM NICHO ELEITORAL DO DEPUTADO ANTONIO BRITO. NADA CONTRA, MAIS ISSO DEVERIA FICAR CLARO PARA A POPULAÇÃO, PRA GENTE NÃO SE SENTIR ENGANADO. É UMA FORMA DE AMALGAMAR O EGO DE KÁTIA, E FINGIR QUE ELA ESTÁ SENDO PRESTIGIDADA. É MAIS OU MENOS ISSO. É A VELHA FRIGIDEIRA QUE COLOCARAM KÁTIA ESPINHEIRA, QUE JÁ FOI LEMBRADA COMO CANDIDATA A PREFEITA, E DE LÁ NUNCA MAIS SAIU. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR; DE ONDE VAI SAIR A GRANA PARA MANTER MAIS ESSE PENDURICALHO? DOS COFRES PÚBLICOS? DA GRANA QUE A FUNDAÇÃO RECEBE DOS VÁRIOS GOVERNOS? EU SÓ NÃO QUERO SER O BOBO DA CORTE.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |