• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 26/dez/2017 - 2 Comentários

Resultado de imagem para água no distrito de PalmaresA nossa redação recebeu na noite de ontem, 25/12, a denúncia de um morador do Distrito de Palmares dando conta de que estava faltando água naquele povoado desde a véspera do natal.

Como é praxe deste editor, entramos em contato com a Autarquia para verificarmos o porquê dessa interrupção no fornecimento de água no Distrito.

O próprio diretor do SAAE, Alex Dutra, nos informou que em princípio não havia problema algum. O mesmo, não conseguindo contato imediato com o servidor de Palmares, se deslocou imediatamente para o Distrito e constatou que o fornecimento não havia sido interrompido, o que houve, segundo ele, “foi um aumento no número de consumidores uma vez que parentes dos moradores da localidade chegaram para as festividades natalinas, o que amplia a demanda, fazendo com que o reservatório ficasse abaixo do nível normal, mas a vazão da distribuição continua sendo a mesma“. Disse o diretor.

Confira no áudio abaixo a fala do diretor do SAAE.

Por Maurício Gohmes

2 Comentários

  1. Carol disse:

    Quero parabenizar Maúricio Gomes que fez a matéria corretamente informando o ocorrido e buscando saber o porque (no caso da falta de água em Palmares)não fez como alguns blogueiros que faz sensasionalismo,drama e terror(pura politicagem)

  2. MAINHA disse:

    Desculpa esfarrapada, nos outros fins de ano sempre vieram parentes de moradores para o distrito de Palmares e nunca aconteceu isso, o nome do problema real é INCOMPETÊNCIA!

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |