• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 23/jan/2018 - Sem Comentários

Resultado de imagem para Alfredo cabral de AssisO ex-vereador e atual presidente do PSD, Alfredo Cabral de Assis, foi o entrevistado de ontem no programa FALA ITAPETINGA, que vai ao ar de segunda a sexta, das 12:30h às 13:00h, pela Rádio Fascinação AM, na apresentação de Maurício Gohmes.

Com ampla repercussão e participação efetiva dos ouvintes, na entrevista o presidente do PSD falou sobre o destino político do ex-vice prefeito Alécio Chaves, sobre eleições nacionais e sobre sua postura quanto a relação política com o atual gestor.

Em relação ao professor Alécio Chaves/PSD, Alfredo Cabral disse não saber ao certo se ele continua filiado ao PSD ou se já se refiliou ao PT de Itapetinga. “Hoje  em dia um filiado não precisa mais comunicar ao partido a sua desfiliação. Quando ele se filia a um outro partido automaticamente  seu nome deixa de constar da relação do antigo partido e no sistema aparece a sua filiação ao novo partido, portanto, até o presente momento não rebemos nenhum comunicado por parte do professor Alécio comunicando sua desfiliação do PSD”.

Questionado sobre o seu apoio aos deputados estaduais e federais, Alfredo Cabral disse estar à disposição do Partido para discutir os nomes a serem apoiados, “contudo, só apoiaremos pessoas de respaldo e que mereçam ser apoiados para representar a nossa região”.

Sobre sua postura quanto a atual gestão do prefeito Rodrigo Hagge/PMDB, Alfredo Cabral ressaltou:  Não estou no grupo do prefeito, contudo meu grupo é O GRUPO DE ITAPETINGA e vou apoiar tudo que seja para o bem da minha cidade”. Concluiu.

Perguntado sobre  a possibilidade de se lançar candidato a mais um mandato legislativo em 2020, Alfredo Cabral, que tem cacife político para ser prefeito de Itapetinga, respondeu que é muito cedo para tomar decisões quanto a potenciais candidaturas.

Por Maurício Gohmes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |