• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 16/ago/2015 - 18 Comentários

SUCATAS

parte da frota sucateada da Prefeitura

Embora não invista na compra de novos automóveis para o município, a Prefeitura de Itapetinga gasta mensalmente trinta e oito mil reais com locação de veículos junto a uma empresa que, sequer, funciona no endereço indicado no seu CNPJ.  Em “visita” feita pela nossa reportagem à cidade de Barra do Choça, foi constatado que em lugar da empresa funciona uma Lan House, onde os responsáveis são incumbidos de receberem as correspondências e repassarem para o representante da TRANSBARRA, que nunca aparece no local. Outras irregularidades são identificadas nesse Contrato, pois o Artigo 8.1.5 do mesmo proíbe a sublocação de veículos, apesar de todos os veículos contratados serem de terceiros, em sua maioria moradores de Itapetinga e ligados aos secretários do município, se bem que grande parte desses sublocatários estão a quase doze meses sem receberem pelos seus “serviços prestados”, embora a TRANSBARRA receba mensalmente o pagamento do seu Contrato.  Outro descumprimento contratual é o não adesivamento dos veículos, pois os mesmos deveriam estar com adesivos com os dizeres: À SERVIÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA e, deveriam, diariamente, serem recolhidos ao pátio da Secretaria Municipal de Transportes. Diga-se de passagem, o adesivamento de veículos contratados pela Prefeitura Municipal é obrigatório, conforme Lei criada pelo vereador Alfredo Cabral/PSD e que nunca foi cumprida. Essa é mais uma para os senhores vereadores fiscalizarem e darem respostas à comunidade itapetinguense. Quanto aos sublocatários que estão sem receber da referida empresa, fica a dica: o Contrato 048/2013, vencido em 2014, teve aditivo de prazo e vai até o dia 31 de outubro de 2015, portanto, corram atrás de receberem o seu dinheiro, senão, como já dizia o velho Edgar Mão Branca “vira bufa e vai embora”.

18 Comentários

  1. Anônimo disse:

    TUDO QUE VIM DESSA TURMA DE BANDIDOS NÃO MIM SURPREENDE MAIS

  2. Anônimo disse:

    só dá ladrãos nessa prefeitura

  3. ZÉ IRES disse:

    só na secretaria de berrause tem um bocado de carro locado agora pra que que ninguem sabe poiis a matinha tá fechada e ele nao diz pra que veio

  4. Anônimo disse:

    e porque mauricio gomes não falou disso antes?

  5. Anônimo disse:

    esse povo pode fazer o que quiser que aqui em itapetinga não dá em nada nós nao temos justiça, Macarani tem.

  6. Anônimo disse:

    eu queria saber quantos carros são locados e pra qual secretaria. tem que adesivar mesmo porque se não como vai saber que carro tá locado ou não? povo miseravel

  7. TÔ DIZENDO disse:

    ESSE PESSOAL DA PREFEITURA TÁ LASCADO AGORA NA MÃO DE MAURICIO GOMES A CASA CAIU

  8. Anonimo disse:

    Mauricio Gomes participou desse roubo e de muitos outros na prefeitura principalmente nos contratos das bandas nas festas juninas.

  9. Anônimo disse:

    se for colocar os carros que prestam serviço mesmo não dá 5 mais no contrato deve ter mais de 100 e enquanto isso o secretário de finanças troca de carro todo dia

  10. Liu da Vila disse:

    EU QUERO É MAIS É 13 ESTORAAAAAAAADO. KKKKKKKKKKKKKKK

  11. DANIEL EX-PETISTA disse:

    É MUITA IDIOTICE DE MAURICIO GOMES ACHAR QUE OS VEREADORES VÃO INVESTIGAR ALGUMA COISA. SÃO TODOS COMPRADOS PELO PREFEITO. SÓ TIRO O VEREADOR DO PC DO B RENAN COELHO PORQUE O RESTO É RESTO

  12. Anônimo disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK Mauricio Gomes é o novo giga giga da área

  13. DIONIZIO MOTA disse:

    Meu caro senhor Mauricio Gomes, não estaria o senhor um pouco atrasado para levantar tais denuncias e fazer tais acusações? Mais precisamente quatro anos e sete meses (4,7 anos), que é o tempo que o senhor fez parte do primeiro escalão dessa atual administração. Sem contar que o senhor fez parte de todas as administrações nos últimos dez (10) anos, isso dá a sua atitude uma certa conotação de hipocrisia. Isso acontece não é de agora, então por que só agora o senhor está a denunciar? Não seria por ter sido demitido do governo? Aí, em lugar de ser um paladino da justiça e da moralidade, o senhor está sendo mesquinho e vingativo. Com a devida venia, está um pouco tarde para essas atitudes da vossa parte.

    • Meu caro Dionízio Mota, eu nunca ocupei cargo de primeiro escalação, nem nesta, nem em qualquer outra administração, quanto a isso, o amigo está equivocado. Nos últimos seis anos e meio (e não apenas quatro anos e sete meses), fui Diretor Municipal de Cultura e me ative a cumprir com as responsabilidades do cargo. Evidente que não participava ativamente das decisões políticas e administrativas do atual governo, pois estas eram reservadas a um pequeno grupo de pessoas. Com relação e essas denúncias, elas são referentes a fatos recentes, aos quais tive acesso há pouco tempo, principalmente no período em que o vice prefeito Alécio Chaves esteve à frente da gestão e, tanto ele quanto outras pessoas, a exemplo de mim, tivemos acesso a informações sobre fatos que nem de longe imaginávamos estar acontecendo na gestão do nosso município. As demissões que ele fez, não foram meras atitudes políticas, antes, foram também administrativas. Garanto aqui o direito do seu comentário e me reservo o direito de lhe responder, DEMOCRACIA é isso. Contudo, adianto que toda e qualquer denúncia apresentada no site Politicagem na Bagagem, será com base em informações extremamente fundamentadas e documentadas. Se tiver politicagem na bagagem, a gente denuncia. Um abraço, meu caro amigo!

  14. ROGER disse:

    ESTA ENQUETE É MANIPULADA E MENTIROSA AONDE TIQUINHO E ALÉCIO LIDERA SENDO QUE RENAN PEREIRA É O MAIS FORTE DELES TODOS É MUITA PIADA TIQUINHO XÔ SATANÁS….

  15. Silva disse:

    Maurício, por favor, você está sendo ridículo quando diz que não faz parte do atual governo porque é limpo. Você não faz parte porque não foi convidado. Se tivesse sido, teria aceitado. Porque você participou dos três últimos mandatos com prefeitos diferentes. Tantas coisas erradas aconteceram na gestão anterior, que você fazia parte, porque não denunciou? Esse “sou limpo” não combina com você.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |