• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 08/dez/2017 - 2 Comentários

O deputado Marcelo Nilo/PDT, em Itapetinga para receber o título de cidadão itapetinguense.

Em maio de 2013, através de indicação do vereador Valdeir Chagas/PDT, o então deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Marcelo Nilo, recebeu o título de cidadão itapetinguense.

Neste ano de 2017, mesmo fazendo parte da base aliada do governador Rui Costa, o deputado Marcelo Nilo tem demonstrado que está fazendo jus ao título que recebeu, estreitando as relações políticas e administrativas do prefeito de Itapetinga com o governador e agora, alocou recursos do Estado para a aquisição de mais uma ambulância para Itapetinga, atendendo pedido do seu amigo Rodrigo Hagge/PMDB.

A ambulância será entregue ao município na próxima semana, durante a visita do governador Rui Costa, para inauguração do Ponto Cidadão.

Por Maurício

2 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Só isso? é pra soltar fogos de artificio?

  2. Arnaldo Antunes Aguiar disse:

    Sem nenhum demérito a ” luta” do deputado pelos interesses do município, agora dar notoriedade a aquisição de uma ambulância como prova da preocupação do parlamentar com o povo de Itapetinga, parece pouco para quem pretende receber o apoio dos incautos eleitores de Itapetinga ao seu projeto de reeleição. O prefeito Rodrigo Hagge seria mais original e convincente se dissesse ao seus “fiéis” seguidores, que esse seu gesto de apoiar o deputado Marcelo Nilo, faz parte de sua retribuição a ele pelo cargo que deu a sua genitora ( Virgínia Hagge), na Assembleia Legislativa e depois ao seu avô, Michel, na União dos Prefeitos da Bahia (UPB), – com o diligente apoio do encalacrado Geddel Vieira Lima, que agora, em vão, tentam esquecer – logo apos sua acachapante derrota para José Carlos Moura.
    O jovem prefeito governa na base do improviso, escamoteando a verdade e aos poucos vai imprimido ares de província a cidade, que parece satisfeita com uma ambulância enviada por um deputado, adquirida com dinheiro público.
    Isso chega ser risível. Trate o povo com altruísmo. A ambulância pode até ajudar, mas anunciar isso como grande feito é pequeno demais para a importância de Itapetinga no contexto regional.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |