• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 03/nov/2017 - 14 Comentários

IMG-20171103-WA0001Na minha SINGELA e CABIDA avaliação a divulgação de fotos em blogs oficiais dando conta de uma reunião, ou reencontro do DEM e PMDB, na residência do vice prefeito Renan Pereira só reforça aquilo do que já temos absoluta certeza, ou seja, que o Blog Sem Politicagem é de fato o mais acessado e de maior credibilidade e desperta a fúria de uns poucos e o RESPEITO de tantos outros.

A matéria em que divulgamos o iminente rompimento entre os dois partidos que elegeram o atual prefeito foi de tamanha repercussão que alguns “articuladores” trataram de providenciar um encontro entres as lideranças, com o claro intuito de desfazerem o que foi dito e tentarem diminuir  a repercussão de uma matéria que tem fundamento seguro. O TEMPO MOSTRARÁ ISSO.

Não sou adepto do “quanto pior, melhor”, e nem sou irresponsável com os meus leitores. IRRESPONSABILIDADE é homens que se dizem líderes, HIPOCRITAMENTE tentarem maquiar uma situação EXPLÍCITA em função de garantirem votos ao candidato ACM Neto nas eleições do ano que vem e, depois disto, que salve-se quem puder, em uma gestão marcada pela desUNIÃO tanto de DEM com PMDB, quanto dos próprios peemedebistas, majoritariamente ocupando os cargos de primeiro e segundo escalões na administração municipal, pois o que se amplia nos bastidores da política local é que a disputa interna agora é entre GABIRABAS e SARUÊS.

Tem muita gente aí lendo o BREVIÁRIO DOS POLÍTICOS, de Cardeal Mazarin.

Dá nojo ouvir o que as lideranças de ambos os partidos dizem um do outro nos bastidores e ver a hipócrita divulgação de que está tudo bem.

Já disse e vou repetir, nesta era de tecnologia avançada não se surpreenda se uma declaração involuntária, em áudio, de uma dessas lideranças chegar até nossa redação, trazida por uma VASSOURA  de bruxa. Isso colocaria por terra o discurso hipócrita de alguns que mesmo insatisfeitos querem manipular o opinião pública com sorrisos explícitos em fotos trabalhadas em editores gratuitos e publicadas em blogs remunerados.

Que nem diz o outro: Me aguardem…

Por Maurício Gohmes

14 Comentários

  1. Moisés Prado disse:

    O achismo não pode prevalecer, nem mesmo para fazer alusões ao que deve ou não acontecer, nas próximas eleições ou no andamento da Administração séria e transparente que temos hoje em nossa Cidade. Presenciamos fatos que pareciam ser ficção nos 8 anos que se passaram nas mãos de irresponsáveis e umbigueiros, e com certeza isto foi um passado que não volta nunca mais, e foi para que isto se fizesse realidade, que estas lideranças se uniram e deram uma verdadeira surra eleitoral e moral, num grupo que muitos enricaram sem nem mesmo saber de onde saiu tanta vantagem. a alusão sobre existir uma divisão entre saruês e gabirabas também não tem fundamento, já que estamos todos unidos num só propósito, que é o de atender todas as necessidades da Cidade e da População, e devido às dificuldades ainda reinando nas contas da Administração, este atendimento ainda esta andando devagar, mas passada esta herança maldita, com certeza tudo vai correr de vento em poupa, garantindo assim que Itapetinga vai crescer novamente, com geração de Empregos, melhores condições no atendimento à Saúde, uma Educação de nível para satisfação de pais e alunos, um atendimento humanitário e justo aos servidores, a garantia de um programa cultural e esportivo condizente com as necessidades de todas as famílias e principalmente uma Administração responsável e transparente do nosso Prefeito Rodrigo Hagge, com o apoio das Lideranças que estão mais firmes do que nunca e seu Vice Prefeito Renan Pereira.

    • Moisés, diga aí, com toda sinceridade, que você está achando da saúde do Município, na atual gestão???

    • Paulo Cesar disse:

      Seriedade, transparência… Da administração de qual cidade estás falando mesmo, ilustre munícipe? A atual administração de Itapetininga está um verdadeiro samba do crioulo doido, ninguém se entende, todos mandam e ninguém obedece. A secretaria da educação está acéfala, entregue a um ditador muito pouco comprometido com gestão, tocando com uns poucos apaniguados que rezam na cartilha do tirano que só pensa em ser prefeito. Tá duro de aguentar.

  2. ze de biu disse:

    Mauricio por que sera que essa união ou desunião e muita repercutida nas oposições a quem interessa mais?

  3. Moisés Prado disse:

    Complicado. Muitas coisas sendo feitas sem o conhecimento e muito menos conivência do nosso Prefeito.

    • ENVERGONHADO disse:

      Sr Maurício,

      Quem é Moises Prado? Hora ele diz que tá tudo indo muito bem! Depois diz que decisões estão sendo tomadas sem o conhecimento e conivência do prefeito. Do meu míope ponto de vista este cidadão ou não sabe o que diz ou diz sem pensar. Mas, se decisões estão sendo tomadas sem o conhecimento do prefeito, então a situação do nosso município é bem mais grave do que pensava.

      Ajuda ai sr Moisés ou sr Maurício, explica melhor sua colocação?

    • Paulo Cesar disse:

      É exatamente o que eu disse: todos mandam e ninguém obedece. Se o prefeito não tem conhecimento do que acontece em sua administração, então é melhor pedir para sair, pois não é do ramo.

  4. Carlos Alberto disse:

    “VEREADORA NAARA DUARTE ABRE PROCESSO NA JUSTIÇA CONTRA BLOGUEIRO DIFAMADOR”
    Blog de Davi Ferraz

    Carlos Alberto says:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    3 de novembro de 2017 às 13:46
    Arretada esta Vereadora. Um bom nome para assumir a Secretaria de Saúde em caso de queda do Dr. Helder Serafim. Muitos entendem que seria uma solução agradável para os olhos da População e também da Aliança formada para melhorar tudo para nossa População. Assunto que pode dar o que falar, já que Helder Serafim tem cometidos alguns erros repetidamente na Administração da Saúde de Itapetinga, deixando toda aquela vontade de ajudar antes de sentar na cadeira de Liege Bomfim de lado e colocando a população sem o atendimento ideal, o qual ele tanto pregou para ser escolhido para a função. Mas como Rodrigo Hagge disse quando da escolha dos Secretários, “todos escolhidos estão Secretários, e podem sair a qualquer momento”.

  5. silva mendes disse:

    Tá faltando comentários!!!! Posta ai…

  6. silva mendes disse:

    Quem tem telhado de vidro, não posta o que nós leitores comentando.

  7. Anônimo disse:

    O DEM e PMDB ESTÃO UNIDOS IGUAL DAVI e DIGA DIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Anonimo disse:

    ACHO QUE A AÇÃO MAIS ENÉRGICA DO PREFEITO MAINHA HAGGE FOI IR CORRENDO ÀS PRESSAS A BRASÍLIA DEFENDER AS FAZENDAS DE GEDDEL VIEIRA LIMA… SÓ ACHO

  9. barracas central da argentina disse:

    pelo menos agente sabe que quem gosta de zé otavio vai votar em ACM NETO que é do DEM quem gosta de michel vai votar em ACM NETO que é amigo de seu neto e agora josé quem gosta de alecio vai votar em quem no PT ??????? ué ele não disse que tinha saido desse grupo agora é funcionario de rosemberg isso é hipocrisia não ?????? é umas coisas que eu não entendo que mal há se o governo municipal tá apoiando A ou B a lei defende isso que estamos livres para apoiar quem nois queiser politicamente ou vocês só quer se for seus candidatos em 2018 é NETINHO na cabeça e no coração tirem essa que eu quero ver não adianta aiaia uiuiui que o povo nãocome mais essa pode espernear quem querer o PT já era faz muito tempo gente aceita que doe menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |