• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 10/jan/2018 - 5 Comentários

Resultado de imagem para parque da matinhaAinda ontem conversando com um amigo, ele me perguntou se eu sabia de alguma perspectiva de reabertura do Parque da Matinha, ainda nesta gestão. Eu respondi que não.

Uma das piores lembranças da gestão do ex-prefeito José Carlos Moura/PT é o fechamento do Parque Zoobotânico da Matinha.

O fechamento do Parque, em 2012, rendeu discurso contrário ao ex-gestor até 2016, quando deixou o governo com uma rejeição superior a 80% de reprovação por parte dos itapetinguenses.

Mas, mesmo o fechamento da matinha sendo uma das malditas heranças do governo José Carlos Moura/PT, o atual prefeito Rodrigo Hagge/MDB, que se aproveitou do discurso do Parque fechado, prometendo reabri-lo em sua gestão, deve dizer à comunidade se as providências estão sendo tomadas no sentido de reabrir este importante equipamento público de lazer.

José Carlos Moura foi incompetente ao fechar o Parque da Matinha, haja vista ele ter ao seu lado deputados federais, estaduais e os próprios governos do Estado e da União a seu favor, ou seja, do mesmo partido que ele, o PT.

Toda e qualquer burocracia deveria ser minorada a partir de diálogos com os órgãos públicos que tratam da regulamentação do funcionamento do Parque. Como não houve interesse por parte do ex-prefeito e de seus “representantes” nas casas legislativas, cabe ao atual prefeito “correr atrás do prejuízo” e tentar reabrir o nosso Parque  Zoobotânico da Matinha, mas quando isso acontecerá mesmo???

Com a resposta a atual administração.

Por Maurício Gohmes

5 Comentários

  1. João disse:

    Segundo informação de pessoas que trabalham no setor a empresa já vai pra três meses de salários atrasado.

  2. Andrade disse:

    Aí agente vai ter que dá um pulinho em Salvador pra saber do prefeito.kkkkkk

  3. Herbene disse:

    No dia 27de novembro de 2017 saiu uma matéria no Sudoeste Hoje com fotos com o seguinte titulo:iniciadas obras de recuperação do parque zoobotánico da matinha.Um convênio firmado entre municipio e ministerio do turismo.A placa foi afixada com período de 7meses encerrando em junho de 2018. A verba do é de 245.996,86 emenda parlamentar do deputado Antônio Brito.Agora não sei como estar o andamento da obra já deveria fazer no matéria para a população ver como anda a recuperação da matinha,o editor e radialista Mauricio Gohmes poderia buscar mais informações já que pessoa comum não pode o que acho errado poderia sim pessoas da comunidade alunos ou ex alunos formado ,professores da UESB em engenharia ambiental e ciências biológicas deveria ter acesso agora na obra como nos anos que estava fechado principalmente pelos animais e plantas existentes naquele lugar facinante que é a matinha a presencia dos vereadores também deveria ser constante acompanhando e prestando contas aos eleitores de como estar o funcinanento da obra dos trabalhadores etc fiscalizar.Vamos ver se daqui alguns dias tem novidade para apresentar a população

    • Boa tarde, Herbene, olha todo e qualquer cidadão tem direito ao acesso às informações referentes á administração pública.
      Mas, parabenizo pelo seu coerente comentário e amanhã mesmo buscarei informações precisas sobre esse projeto de reforma.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |