• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 02/jan/2018 - 2 Comentários

Doria diz que viaduto com nome de Marisa Letícia é ʹinjustaʹ homenagemO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou como “injusta homenagem” a nomeação de um viaduto no extremo da Zona Sul da cidade com o nome da ex-primeira dama Marisa Letícia, que faleceu em fevereiro deste ano em razão de um acidente vascular cerebral. O projeto de lei foi sancionado na sexta-feira (29) pelo prefeito em exercício, Milton Leite. O viaduto começa na Estrada do M’Boi Mirim e termina na confluência da avenida Luiz Gushiken – outro nome ligado ao PT, ex-deputado federal e ex-ministro, morto em 2013 – com a rua Adilson Brito.

Por meio de nota, Doria informou que a gestão municipal cancelou a solenidade de inauguração do viaduto. “A Prefeitura esclarece ainda que a escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal”, declarou a prefeitura.

Doria destacou que não concorda com a nomeação de alguém que seria “envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”. Procurada, a assessoria de imprensa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que “o prefeito João Dória deveria se dedicar a governar a cidade São Paulo e se abster de usar recursos públicos para desrespeitar pessoas falecidas”.

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Doria tá certo, porque homenagear uma disgraça que a única coisa que fez na vida foi ser mulher do maior vagabundo do braziu.

  2. Sevidor disse:

    Lula pode ser que a prontou mas foi o único presidente que deu valor aos menos favorecido

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |