• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 14/ago/2015 - 1 Comentário

Mobilizacao_Sinpojud(Foto_Fernanda Gama)

Em greve desde o dia 30 de julho, os servidores do judiciário da Bahia se reuniram em mobilização nesta sexta-feira (14), em frente ao Fórum Ruy Barbosa, na Capital do Estado.  A categoria reivindica a Reposição inflacionária de 2015 e a negociação da Pauta de Reivindicações.
Apenas 30% do efetivo dos servidores do judiciário baiano estão trabalhando, o que deixa a população apreensiva e a mesma já começa a sofrer com a falta de acesso à justiça.

Diante do impasse nas negociações com a Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia, os servidores continuam em greve por tempo indeterminado.
A Diretoria Executiva do Sinpojud-Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, salienta que os pontos de pauta da categoria do judiciário, que se encontra em greve há 16 dias, é quase que um “grito de socorro dos servidores”, pois os mesmos reivindicam direitos garantidos por Lei, e que não estão sendo pagos pelo Tribunal de Justiça aos seus trabalhadores, que o carregam nas costas e muitas vezes levam a culpa de todo o caos e sucateamento do judiciário do Estado.
Muitos servidores da capital e do interior estão paralisados e estão funcionando apenas serviços como: Habeas Corpus, liminar de plano de saúde e guia de sepultamento.

Uma nova Assembleia da categoria está marcada para o próximo dia 21 de agosto, sexta-feira, a partir das 9 horas, em Salvador.

1 Comentário

  1. JOSÉ ROBERTO ALMEIDA disse:

    Quero ver até onde vai esse nosso país. quase todos os órgãos importantes estão de greve e o governo reluta em sentar com os sindicatos das categorias. o Brasil já era!

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |