• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 02/fev/2018 - 1 Comentário

Resultado de imagem para ANTONY GAROTINHOHá momentos que um sentimento de revolta extrema toma conta da gente. Foi isso o que aconteceu comigo, quando soube que o ex-presidente corrupto até onde não cabe mais, Fernando Collor de Mello, declarou sua intenção de lançar-se candidato à presidência da República agora, em 2018.

O mesmo me ocorreu hoje, ao saber que o ex-governador do Rio de Janeiro, aquele que esteve preso alguns dias atrás por corrupção e desvio de bilhões dos cofres públicos cariocas, esposo da também ex-detenta e ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, declarou em uma entrevista de rádio que será candidato ao governo do Rio, caso seus direitos políticos não sejam cassados.

É o cúmulo do absurdo e, por outro lado, paira na cabeça de um indivíduo desse a certeza de que terá muitos votos, até o suficiente para se eleger, quem sabe, a depender do lapso de memória que ocorre no eleitor brasileiro.

Valle aqui uma ressalva, dos três ex-governadores presos por corrupção, do Rio de janeiro, dois formam o casal Garotinho, dá pra você?

E o ex-detento ainda lembrou que o seu eleitor tem que votar nele e em candidatos a deputados estaduais ligados a ele, para lhe garantir a “governabilidade”. Confira trecho da fala do ex-governador.

“Não vote só em mim, vote no deputado que está do meu lado. Olha só: o cara vai votar em mim e vai votar num deputado estadual contrário, sabe o que vai acontecer? Depois eu vou ter que gastar dinheiro para comprar esse deputado.

Cara de pau.

Por Maurício Gohmes

1 Comentário

  1. Simão Nascimento disse:

    Cara de cerar o povo vota nele e em outros bandidos políticos

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |