• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 28/dez/2017 - 1 Comentário

Resultado de imagem para Deputada maria do rosário é assaltadaA deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. Ela não ficou ferida.

Ferrenha defensora dos direitos “dos manos” a deputada esqueceu de dizer às “vítimas da sociedade” – é assim que ela trata os criminosos –  que no Brasil o porte de arma é proibido e que, portanto, eles não poderiam estar usando armas para assaltá-la. Resultado, os “garotos” levaram seu carrão e alguns pertences pessoais, mas tiveram a “decência” de poupar sua vida, caso raro nesse tipo de ação.

A deputada que defendeu que os cidadãos brasileiros deveriam levar um dos 33 mil presos liberados pelo indulto de natal para “cearem” em suas residências, deveria aproveitar que os três assaltantes estavam ali, na porta de sua casa, e convidá-los para entrar, tomar um cafezinho, passar a noite…

Após o assalto, em que também estava presente o seu esposo, Eliezer Pacheco, a deputada procurou quem?? Isso mesmo, a Polícia Militar do 11º Batalhão, comandado pelo Major Douglas Soares. E foi bem atendida por essa categoria tão desprezada por ela.

Segundo a assessoria de imprensa da deputada “Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre. “Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento. Rosário e Eliezer passam bem.”

Por Maurício Gohmes

1 Comentário

  1. João disse:

    Mas se ela os defendem não deveria ter prestado queixa pelo contrário deveria ter dado uma entrevista elogiando a ação dos vítimas da sociedade.

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |