• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 18/ago/2015 - 15 Comentários

 2Depois de uma ausência de 15 dias, em viagem ao estado do Espírito Santo, o vice-prefeito Alécio Chaves já chegou em Itapetinga articulando uma reunião com representantes de partidos da base aliada ao governo do Estado. A reunião aconteceu no final de tarde desta terça-feira, 18, e contou com as presenças dos representantes do partidos: PSB (Jorge Ferreira, Agnelo Nunes e Rubens);  PC do B (Zé Ferreira, Jerisvaldo Pereira e o vereador Renan Coelho); PSC (Welington Brito); PRP (Mauricio Gohmes); PSD (vereador Alfredo Cabral) e o vereador Marcos Gabrielli, que apesar de ser do PT, afirma categoricamente que não vota em candidato do prefeito Zé Carlos Moura. O ex-vereador Gilson de Jesus, presidente do PC do B, justificou sua ausência devido a uma prévia agenda médica para aquele horário.

1A pauta da reunião girou em torno da construção de um Projeto Político e Administrativo que efetivamente atenda aos anseios da comunidade itapetinguense, garantindo seu desenvolvimento com geração de mais emprego e renda e melhores condições de infraestrutura aos seus munícipes. Todos os partidos e seus representantes estavam alinhados ao pensamento do vice prefeito, discutindo não nomes, mas opções de crescimento e desenvolvimento econômico para Itapetinga. Para a próxima semana já ficou agendada uma outra reunião, onde as discussões continuarão ampliando o leque de nomes que abraçam a construção de uma frente ampla e democrática. Ao contrário do que alguns pensem, a saída do vice-prefeito Alécio Chaves do PT, é tão certo como dois e dois são quatro. Ao chegar do Espírito Santo, Alécio Chaves desfez as malas da viagem e preparou a mala de saída do Partido dos Trabalhadores.

15 Comentários

  1. Anônimo disse:

    ISSO É PRA QUEM FICA DIZENDO QUE ALÉCIO NÃO SAI DO PT. TOMA CANBADA BDE OTARIOS.

  2. Anônimo disse:

    so se ele for doido de continuar para ser vice da maquiada e da pastora doida como acessora. kkkk

  3. leonardo disse:

    Estamos com Alécio Chaves em 2016, mas ele tem sair do PT.

  4. Neuma disse:

    Gente faltou o PTB…
    Dona Kátia um bom nome para compor este grupo. Porque a mesma não está nesta reunião?

  5. Fátima Souza disse:

    É claro que estamos com Alécio Chaves, longe de qualquer candidato que José Carlos Moura venha a indicar. Alécio é o nome forte para reconstruir Itapetinga e afastar de vez essa corja do PDT. O povo está cansado de tanta sujeira. Venha com força Alécio.

  6. Sirlene Ventura disse:

    Concordo com Neuma o PTB tem que ficar junto com esse grupo. é o melhor pra itapetinga

  7. Anônimo disse:

    EU ESTOU COM ALÉCIO CHAVES E QUERO SABER SE TEM UM NOME MELHOR NESSA CIDADE. NÃO TEM.

  8. Anônimo disse:

    Eu quero ver pra onde vai o PTB pois até agora não se definiu. Sei que Kátia espinheira é uma mulher guerreira, que tem votos nessa cidade, mais ela e o dr. Leo precisam tomar uma posição. mais vou adiantando que se forem pro lado do prefeito José Carlos vai todos afundar juntos no mesmo barco.

  9. Jorge Gusmão disse:

    ESSE POVO DE ITAPETINGA NÃO SABE VOTAR A PROVA TAÍ COM A REELEIÇÃO DESSE PREFEITINHO DE MERDA E É CAPAZ DE ELEGER O CANDIDATO DELE. SE AS OPOSIÇÕES NÃO SE UNIR ELE PODE LEVAR DE NOVO. TÔ VENDO MUITOS GRUPOS SE FORMANDO E É ISSO QUE O POVO DELE QUER. ABRAM O OLHO SEUS INTERESSEIROS

  10. Anônimo disse:

    aí sim, nessa reunião você ver pessoas decentes é por aí Alécio estamos com você

  11. Anônimo disse:

    Zé Ferreira é uma cara honesto pois sempre acompanhou a politica e nunca ocupou cargo na administração pública. esse eu respeito

  12. Anônimo disse:

    AÍ EU BOTEI FÉ. A REUNIÃO CONTOU COM TRÊS VEREADORES. JÁ COMEÇA FORTE ESSE GRUPO

  13. Roberto da vila disse:

    Nesse eu voto e confio. Sério, honesto e já provou em pouco tempo que tem aptidão. Futuro prefeito.

  14. Anônimo disse:

    Na minha umilde opinião essew é o melhor grupo que pode existir pra derrubar o prefeito atual pois é composto por pessoas que tem respeito da sociedade.

  15. Anônimo disse:

    E porque não chamou Dr. Léo?

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |