• A Prado Papelaria agora é correspondente Bradesco!

  • hb-sementes

    hb-sementes
  • IMG-20170911-WA0078

    IMG-20170911-WA0078
Postado por Maurício Gohmes em 03/jan/2018 - 2 Comentários

Foto: Matheus Simoni/ Metropressdulto

Ao defender o governo petista na Bahia, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) declarou, durante entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição desta terça-feira (2), na Rádio Metrópole, que a gestão carlista era um sistema de corrupção que “fazia mil ricos para sustentar” Antônio Carlos Magalhães, que geriu a capital baiana no ano de 1967 e o estado em 1971 a 1975, entre 1979 a 1983, e por meio de eleições diretas, de 1991 a 1994.

“A Bahia era um duto de corrupção de alta velocidade. Isso é o que o sistema carlista deixou e quer voltar”, defendeu.

A declaração da deputada se dá em um momento de forte embate entre os aspirantes ao governo da Bahia, o atual gestor do estado, Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM).

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Como poderíamos esquecer dos desmandos e dos roubos absurdos praticados pelo velho ACM? Onde o jargão do ” Rouba, mas faz!!!” era alardeado em toda Bahia? Com certeza se estivesse vivo estaria envolvido até o pescoço nesse lamaçal da corrupção que assola o país e quem não se lembra do poder truculento exercido por ele em Brasília? Deus nos livre de uma herança dessa!!!

  2. Leitor disse:

    Pois bem. Vejam os senhores de que lado estão os “Carlistas” da época em que a insípida deputada listou:

    João Leão (Vice governador do governo petista / José Carlos Moura / José Rocha / Jabes Ribeiro / Fernando Gomes (unha e carne com Rui Costa) / Otto Alencar (dispensa apresentações) / Fernando de Fabinho / Paulo Magalhães / Ronaldo Carletto / Mário Kértesz / César Borges / Roberto Britto / Cícero Alencar / João Henrique Barradas Carneiro / Marcelo Nilo dentre outras figuras de menor quilate político. Turminha de dar azia em sonrisal.

    Portanto, querida deputada, receba essa sua bagagem. O antigo Carlismo hoje é coligado, aliado e anda de m,ãos dadas com seu partido, o “PC do Bebê” (como diria um amigo meu, o partido que só quer mamar).

Deixe o seu comentário!








  • MOÇA BONITA

    MOÇA BONITA

Todos os Direitos Reservados - Desenvolvimento: Marcio Contreras | WhatsApp 7799641685 | www.blogdomarcio.com.br |